Ash e Ruby estão no mesmo lado na primeira imagem de Ash vs. Evil Dead

0
(0)

Saiu a primeira imagem oficial da segunda temporada de Ash vs. Evil Dead, que estreia em setembro. Se a temporada anterior terminou com Ruby (Lucy Lawless) se aproveitando do egoísmo de Ash (Bruce Campbell) e libertando o mal na Terra, desta vez os dois precisarão passar para o mesmo lado para tentar resolver o problema.

A segunda temporada volta à ação com Ash deixando para trás sua amada Jacksonville e voltando para sua cidade, Elk Grove. Lá, ele confronta Ruby. Os antigos inimigos devem formar uma desconfortável aliança quando Elk Grove se torna o núcleo do mal.

Além de Campbell e Lawless, reprisam seus papéis Ray Santiago como o leal companheiro de Ash, Pablo, que está lidando com o trauma do que lhe aconteceu na cabana; e Dana DeLorenzo como Kelly, que trama uma vingança contra os mortos-vivos após a morte de seus pais. As novidades da temporada são Lee Majors, que viverá o pai de Ash, Brock Williams; Michelle Hurd, que interpreta o amor de infância de Ash; e Ted Raimi, que será o melhor amigo de Ash, Chet Kaminski.

Sam Raimi, diretor do longa original, Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi e Craig DiGregorio são os produtores executivos da série; Aaron Lam e Moira Grant trabalham como produtores e Ivan Raimi escreveu o roteiro dos episódios. Foram confirmados dez episódios de meia hora cada na segunda temporada da série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Ash e Ruby estão no mesmo lado na primeira imagem de Ash vs. Evil Dead

  • 05/07/2016 em 13:48
    Permalink

    Não posso esperar <3 Vida longa e próspera para essa serie

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *