Confira os primeiros oito minutos de Stranger Things!

0
(0)
Stranger Things (2016) DESTAQUE
Série é estrelada por Winona Ryder

Amanhã será a estreia da nova série de mistério da Netflix, Stranger Things, que conta a história de uma cidade envolvida em um mistério quando um de seus moradores desaparece, e, para dar um gostinho da série, foram disponibilizados os primeiros oito minutos do primeiro episódio, que podem ser vistos logo abaixo!

Uma carta de amor ao estilo sobrenatural dos anos 80, Stranger Things conta a história de um garoto que desaparece do nada. Enquanto os amigos, a família e a polícia procuram por respostas, eles tomam conhecimento de um mistério extraordinário envolvendo experiências supersecretas do governo, forças sobrenaturais terríveis e uma garotinha muito estranha.

Matt e Ross Duffer (Wayward Pines) são os roteiristas, diretores e showrunners da série, Shawn Levy e Dan Cohen são os produtores executivos e no elenco estão Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Matthew Modine.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *