Conheça Bilquis, a deusa do amor da adaptação de Deuses Americanos

Dias antes do painel da série na San Diego Comic Con, foi divulgada a primeira imagem oficial de American Gods, adaptação para a TV do livro de Neil Gaiman. Quem aparece na foto acima é Yetide Badaki (Aquarius), como a deusa do amor Bilquis, uma divindade antiga que cobiça pela adoração que ela inspirava em eras passadas e ansia por encontrar a mesma relevância no mundo atual.

American Gods traz no elenco Ricky Whittle (Shadow Moon), Emily Browning (Laura Moon), Ian McShane (Mr. Wednesday), Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Orlando Jones (Mr. Nancy), Yetide Badaki (Bilquis), Bruce Langley (Technical Boy), Crispin Glover (Mr. World), Demore Barnes (Mr. Ibis), Jonathan Tucker (Low Key Lyesmith), Gillian Anderson (Media), Peter Stormare (Czernobog), Dane Cook (Robbie) e Cloris Leachman (Zorya Vechernyaya). A série está sendo desenvolvida por Bryan Fuller (Hannibal) e Michael Green (Heroes), que servem como roteiristas e showrunners.

American Gods é uma adaptação do aclamado livro de fantasia contemporânea de Neil Gaiman. O enredo propõe uma guerra se formando entre deuses antigos e novos: os deuses da mitologia tradicional de todo o mundo perdem fiéis constantemente para um pretensioso panteão de deuses que refletem o amor da sociedade moderna por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas. Seu protagonista, Shadow Moon, é um ex-presidiário que se torna guarda-costas e parceiro de viagem de Mr. Wednesday, um vigarista, mas, na realidade, um dos deuses antigos, em uma missão pelo país para reunir forças na preparação para a batalha contra as novas divindades.

Veja abaixo mais algumas imagens da série, divulgadas pela Entertainment Weekly:

(Visited 285 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Conheça Bilquis, a deusa do amor da adaptação de Deuses Americanos

  • 19/07/2016 em 17:20
    Permalink

    *Emily Browning, não?

    E, pqp, sempre dá pra contar com o Bryan Fuller. Só vem aparecendo notícia boa sobre a série.

    Resposta
    • Silvana Perez
      19/07/2016 em 17:28
      Permalink

      Falha minha. Corrigido. Obrigada, Yuri!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien