Netflix anuncia data de estreia de nova temporada de Black Mirror

0
(0)
Black Mirror (2011)
Black Mirror critica de maneira ácida a relação entre a tecnologia e o comportamento humano.

A Netflix anunciou a data do aguardado retorno de Black Mirror, considerada por muitos como uma das melhores séries de TV dos últimos anos. A nova temporada terá seis episódios e será lançada no dia 21 de outubro.

Criada por Charlie Brooker, a série agora será uma produção original da Netflix com um novo elenco dirigido por um diretor diferente a cada episódio. Os primeiros três episódios da nova temporada serão dirigidos por Owen Harris (Kill Your Friends), James Watkins (A Mulher de Preto) e Joe Wright (Peter Pan). Madeleine Brewer de Orange is The New Black, e Michael Kelly de House of Cards são alguns nomes presentes no elenco.

Black Mirror, criada por Charlie Brooker para o canal britânico Channel 4, é uma série de ficção científica no formato de antologia que trata temas voltados à relação entre a tecnologia e o comportamento humano de maneira ácida e bastante crítica. Alguns chegaram a especular que os eventos recentes envolvendo a youtuber britânica Mariana Joyce fosse uma espécie de viral para a divulgação da série.

Para 2017 a Netflix já prometeu mais seis episódios inéditos. Confira o nosso review das duas primeiras temporadas da série clicando AQUI.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *