Pôster da série O Exorcista é de entortar o pescoço!

0
(0)

O demônio está ganhando forma. Depois de trailers, comerciais de TV e algumas cenas divulgadas, a versão para a TV do clássico O Exorcista, 1973, baseado em obra de William Peter Blatty, agora já tem o seu primeiro pôster – e é de entortar o pescoço! A imagem apareceu originalmente no site Entertainment Weekly, e traz uma garota com a cabeça virada para trás e a tagline: “Há um destino pior do que a morte.

Durante a San Diego Comic Con foi divulgado um trailer especial também! Confira:

Com piloto escrito por Jeremy Slater e dirigido por Rupert Wyatt, The Exorcist acompanha dois padres bem diferentes, Tomas Ortega (Alfonso Herrera, Sense8) e Marcus Brennan (Ben Daniels, House of Cards) que enfrentam juntos um terrível caso de possessão demoníaca que atinge a família Rance, composta pelo pai, Henry (Alan Ruck, Curtindo a Vida Adoidado), a mãe, Angela (Geena Davis, A Mosca), e as filhas, Katherine (Brianne Howey) e Casey (Hannah Kasulka). Kurt Egyiawan completa o elenco, interpretando o Irmão Bennett.

The Exorcist ganhou ainda uma extensa sinopse:

O Exorcista é um thriller psicológico que acompanha dois padres muito diferentes enfrentando um caso de possessão demoníaca em uma família. O padre Tomas Ortega é o novo rosto da Igreja Católica: progressivo, ambicioso e compassivo. Ele lidera uma paróquia pequena, porém leal, nos subúrbios de Chicago, e não faz ideia de que sua vida tranquila está prestes a mudar para sempre.

Enquanto isso, do outro lado do mundo, outro padre se encontra preso em uma batalha mortal contra o mal. O padre Marcus Brennan é um Cavaleiro Templário moderno, um órfão criado pelo Vaticano desde pequeno para travar uma guerra contra seus inimigos. O padre Marcus é tudo o que o padre Tomas não é: implacável, mordaz e absolutamente consumido por sua missão sagrada.

Entre os dois está a família Rance, membros da paróquia de Tomas. Na superfície, eles são uma família suburbana normal, mas nem tudo é o que parece nesta casa. O patriarca, Henry Rance, está perdendo a sanidade aos poucos. A filha mais velha, Katherine, se tornou uma reclusa que se recusa a sair do quarto. Sua irmã mais nova, Casey, pensa estar ouvindo estranhos ruídos vindos das paredes. E a mãe, Angela, tem sido atormentada por pesadelos recorrentes, cada um mais assustador que o anterior.

Angela acredita que há algo na casa, uma presença demoníaca, ficando mais forte a cada dia. Desesperada, ela implora ao padre Tomas por ajuda, involuntariamente colocando o ingênuo padre em rota de colisão com o padre Marcus. Separadamente, cada um enfrenta uma tarefa insuperável, mas, juntos, eles se tornam a única esperança contra uma força maligna que vem se mobilizando há séculos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

3 thoughts on “Pôster da série O Exorcista é de entortar o pescoço!

  • 07/09/2016 em 14:40
    Permalink

    Pôster legal, tenho boas expectativas para a série e adoraria que fizessem o remake do filme.

    Resposta
  • 05/08/2016 em 07:40
    Permalink

    Essa porra de imagem é pertubadora da onde?Quem se assustar com isso se assustar assistindo qualquer coisa!Porra!Podia tirar esse pertubador daí?Porque eu me assustei mais jogando pokemon do que vendo isso!

    Resposta
  • 01/08/2016 em 12:13
    Permalink

    Ainda não boto fé na série e achei o trailer bem fraco (pelo menos, esse trailer não mostra aquele pássaro patético em CGI), mas o pôster ficou bem bacana.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *