Entre no mundo de Stranger Things em vídeo de realidade virtual

0
(0)
Stranger Things (2016)2
Primeira temporada da série estourou na Netflix

A Netflix oferece aos fãs de Stranger Things a oportunidade de entrar na casa de Joyce Byers e testemunhar os estranhos eventos que acontecem após o desaparecimento de seu filho, Will, em um vídeo de realidade virtual. Passeie pela casa, assista à cena que inspirou o vídeo e veja os criadores da série, Matt e Ross Duffer, e as estrelas Millie Brown, Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo participando da The Stranger Things Experience:

Stranger Things narra a busca por um jovem garoto que desaparece do nada sob circunstâncias altamente suspeitas. Sua mãe abre uma investigação sobre o desaparecimento com as autoridades locais, o que revela uma série de mistérios envolvendo experimentos secretos do governo, terríveis forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha. Uma carta de amor aos onipresentes anos 80, Stranger Things é também uma estória de amadurecimento para os três melhores amigos de Will, que os leva a um mundo no qual os mistérios se espreitam sob a superfície.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *