Fox está negociando uma nova temporada de Arquivo X

0
(0)
Arquivo X 10 (2016)
Agenda de Duchovny e Anderson é uma das dificuldades da Fox

A décima temporada de Arquivo X terminou dividindo opiniões. Alguns dos seis episódios foram bastante elogiados, enquanto outros foram considerados alguns dos mais fracos de todas as temporadas da série. O gancho no último episódio desagradou a muitos fãs, mas também deixou aberta a possibilidade de uma nova temporada. E é isso que os executivos da Fox querem, já que, apesar das críticas mistas, Arquivo X foi uma das séries da Fox de maior audiência neste ano, especialmente on demand.

“Nós adoraríamos fazer outras temporadas”, afirmou David Madden, presidente da Fox Entertainment. “Há conversas significativas com os três principais [Chris Carter, David Duchovny e Gillian Anderson]. Nós estamos trabalhando duro e gostaríamos de fazer uma nova temporada em breve”. De acordo com a presidente da Fox TV Group, Dana Walden, eles precisam apenas coordenar um período em que todos estejam disponíveis para gravar mais uma temporada curta em Vancouver, no Canadá. “Eu não vejo uma temporada completa, mas ficaria feliz com dez ou oito episódios”.

Ao serem questionados sobre a vontade da Fox de fazer mudanças criativas para uma nova temporada de Arquivo X, Madden respondeu que achou “a temporada forte. Os episódios representam a visão de Chris e sua equipe, e nós vamos aproveitar as ideias deles”. Walden acrescentou: “A série esteve fora do ar por muito tempo. Ela foi apresentada e novos espectadores, e [os roteiristas] tiveram o desafio de preencher a mitologia. Seguindo em frente, não haverá a mesma obrigação de recomeçar a série”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Fox está negociando uma nova temporada de Arquivo X

  • 09/08/2016 em 22:00
    Permalink

    Arquivo X merece muitas e muitas temporadas <3

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *