Morte de uma das personagens de The Walking Dead não estava prevista no roteiro

0
(0)

The Walking Dead (2013) DESTAQUE

[ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS DA TERCEIRA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD]

Uma das piores decisões tomada pela AMC, que deixou muitos dos fãs sem reação, foi a morte de Andrea na terceira temporada da série. Aqueles que leram os comics sabem que ela é uma personagem muito importante na história e também uma das mais fortes e duronas, assim que sua morte foi um grande choque para aqueles que estavam empolgados em ver seu desenvolvimento na série.

A atriz Laurie Holden, que interpretou Andrea, participou da convenção Walker Stalker em New Jersey e falou sobre essa morte prematura da personagem, comentando que não era para ter acontecido desse jeito e que, na verdade, o que estava definido era exatamente o contrário:

Eu tinha um contrato de oito anos e era para estar lá até o final, eu deveria ficar com o Rick até o fim e salvar Woodbury em um cavalo. E eu estava prestes a comprar uma casa em Atlanta. Eu recebi a ligação na noite anterior as filmagens do showrunner que não faz mais parte de The Walking Dead, ele disse que não conseguia escrever o episódio e que estava matando minha personagem. Então, todos recebemos o roteiro no set de filmagens e ficamos atônitos. Foi como se eu tivesse levado um tiro. Nada disso era para acontecer desse jeito.

https://www.youtube.com/watch?v=nN2SSBChdio

Holden não guarda rancor em relação a isso e disse que The Walking Dead está em um ótimo lugar agora com Scott Gimple, atual produtor e roteirista da série. “Eu sou grata por como a cena foi escrita e que eu pude sair com graça e com um elenco espetacular. Não era isso que eu queria, mas eu amei como foi feito”.

Laurie Holden é uma atriz de longa data que já participou de filmes como Cine Majestic, Terror em Silent Hill e O Nevoeiro, interpretando muito bem todas suas personagens, inclusive Andrea.

Quem aqui também ficou desolado/desolada na cena de sua morte e gostaria de saber como seria se ela tivesse continuado viva?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Morte de uma das personagens de The Walking Dead não estava prevista no roteiro

  • 11/08/2016 em 17:03
    Permalink

    O mais impressionante pra mim é que, demitiram o Frank Darabont no final da 1° temporada!! o cara que lutou e acreditou na serie …e até hoje quando assistimos o nome dele esta na abertura da serie , nos quadrinhos Tony Moore o 1° desenhista por anos tem processado o Robert Kirkman por não ter os devidos créditos pela criação de the walking dead… a serie é incrível, os personagens são ótimos e os zumbis são os melhores do gênero…mas o Robert Kirkman e os demais produtores são uns verdadeiros babacas!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *