Segunda temporada de Channel Zero já tem tema e elenco confirmados

0
(0)
Amy Forsyth é a primeira confirmação no elenco da segunda temporada
Amy Forsyth é a primeira confirmação no elenco da segunda temporada

Antes de estrear a sua primeira temporada, a produção de Channel Zero já confirmou a presença de Amy Forsyth (Faces do Medo: Bem Vindo à Família) na segunda temporada da série, que será inspirada na creepypasta A Casa sem Fim, escrita por Brian Russell.

Channel Zero: The No-End House contará a história de uma jovem chamada Margot Sleator (Forsyth), que visita A Casa Sem Fim, uma estranha casa de horrores formada por uma série de quartos e salas onde em cada um dos aposentos há um desafio terrível para ser vencido, e a cada desafio realizado o próximo se torna mais difícil.

Na segunda temporada da série Nick Antosca (Hannibal) volta como o roteirista, produtor executivo e showrunner; Max Landis (Poder Sem Limites) também continua na produção executiva e o estúdio encarregado será a Universal Cable Productions.

A primeira temporada da série, Channel Zero: Candle Cove, terá seis episódios e estreia no dia 27 de setembro, enquanto que Channel Zero: The No-End House será lançada em 2017 e ainda não tem data definida.

Se você ainda não conhece a creepypasta da Casa Sem Fim, clique aqui e leia!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Segunda temporada de Channel Zero já tem tema e elenco confirmados

  • 15/11/2016 em 19:18
    Permalink

    Wow, essa série promete ❤, estou assistindo a primeira e está mt bom!! E esse tema da segunda temporada WOOW

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *