James DeMonaco quer fazer uma série de Uma Noite de Crime

0
(0)
the-purge-3-2016
Terceira parte da franquia estreia no Brasil na semana que vem

Criada por James DeMonaco, a franquia Uma Noite de Crime já chegou ao terceiro filme e não tem planos de acabar. O fato de 12 Horas para Sobreviver: Ano de Eleição ter lucrado mais do que seu antecessor garantiu mais filmes para o futuro. Mas, em uma conversa com o Cinema Blend, DeMonaco revelou que o próximo passo será uma série de TV baseada nas noites de expurgo.

DeMonaco revelou que a série será “meio que uma antologia com seis ou sete histórias diferentes, que se entrelacem”. Para o diretor, o ideal é que a série seja produzida para a TV a cabo, em uma produção de 10 horas (significando, provavelmente, dez episódios).

A ideia de DeMonaco é usar um tempo maior para poder explicar os motivos que levam as pessoas a matarem outras na noite do expurgo. “Em um filme você não consegue se aprofundar nas nuances e nas complexidades que levam as pessoas a cometerem um ato terrível nesta noite”, explicou o diretor. “Seja por vingança ou paixão, o que seria interessante em uma série é a narrativa em flashback, voltando para mostrar como as pessoas chegaram onde estão”.

Por enquanto, nada foi confirmado oficialmente, mas DeMonaco contou que já está em negociações avançadas para tirar o projeto do papel. Enquanto isso não acontece, você pode assistir à terceira parte da franquia nos cinemas brasileiros a partir do dia 6 de outubro.

O suspense se passa durante um ano eleitoral no qual a Senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell) promete acabar com o dia de expurgo. Ela conta com a proteção de Leo Barnes (Frank Grillo), que passou a trabalhar como segurança da senadora dois anos depois de dar fim a uma ação de vingança. Sua missão é protegê-la durante sua corrida à presidência e sobreviver ao ritual anual que tem como alvo os pobres e inocentes. Ao descobrir que foram traídos, os dois são forçados a sair às ruas em uma noite em que não há ajuda disponível.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “James DeMonaco quer fazer uma série de Uma Noite de Crime

  • 30/09/2016 em 16:46
    Permalink

    Baseado na lei absurda que existe no Brasil que ninguém pode ser preso cinco dias antes e até o dia de uma eleição. Absurdo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *