Negan e Ezekiel aparecem em pôster e teaser de The Walking Dead

0
(0)
The Walking Dead 7 (2016) D
Ezekiel é o líder da comunidade Reino

A um mês da estreia da sétima temporada de The Walking Dead, a série teve divulgados novos materiais promocionais focados nos novos personagens Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Ezekiel (Khary Payton). O primeiro estampa um pôster que afirma que “as coisas estão só começando”, enquanto o segundo aparece em um teaser trailer que mostra um pouco de sua comunidade, o Reino.

Além dos promos, o presidente da AMC Networks, Josh Sapan, deu uma boa notícia para quem acha que não vai se cansar tão cedo de The Walking Dead. Em uma conferência ontem, o executivo disse que a série “ainda tem muito tempo” e pode continuar por “muitos e muitos anos”. Sapan ainda disse que consegue visualizar a franquia, incluindo aí o spin-off Fear the Walking Dead, tornando-se tão longeva quanto Star Trek, que comemorou 50 anos recentemente.

A primeira metade da sétima temporada de The Walking Dead vê com o grupo de Rick despedaçado e tentando se recuperar enquanto vivem sob opressão. Negan terá submetido os sobreviventes à sua vontade, convencendo-os brutalmente a viver sob suas regras com uma terrível amostra do que acontece se eles não concordarem.

Criada por Robert Kirkman, The Walking Dead ainda traz no elenco Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Danai Gurira, Melissa McBride, Michael Cudlitz, Lennie James, Sonequa Martin-Green, Josh McDermitt, Christian Serratos, Alanna Masterson, Austin Amelio, Seth Gilliam, Ross Marquand, Tom Payne, Austin Nichols e Katelyn Nacon. A sétima temporada da série estreia no dia 23 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *