Revelado o tema da sexta temporada de American Horror Story

0
(0)
American Horror Story 6 (2016) D
My Roanoke Nightmare já está sendo exibida pelo FX Brasil

Finalmente chegou o dia da tão aguardada estreia da sexta temporada de American Horror Story, acabando com o mistério envolvendo o tema deste ano. Graças ao TMZ, que já tinha adiantado algumas informações, a surpresa não foi tão grande assim. A nova temporada da série recebeu o subtítulo My Roanoke Nightmare, confirmando que vai tratar do desaparecimento da Colônia Roanoke.

O criador de American Horror Story, Ryan Murphy, já tinha revelado que a sexta temporada misturaria passado e presente, e agora entendemos como. O “Capítulo 1” funciona como um documentário, com encenações de eventos “reais” usando entrevistas com pessoas enquanto atores as interpretam.

O casal “real” é formado por Lily Rabe e André Holland, que contam sua história para a câmera, explicando como foram aterrorizados depois de se mudarem para uma casa de fazenda na Carolina do Norte. A narrativa é encenada por Sarah Paulson e Cuba Gooding Jr.

Confira o vídeo promocional de My Roanoke Nightmare, que é exibido às quintas-feiras na faixa da 0h no canal FX:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *