Black Mirror e mais estreias na semana da Netflix

0
(0)

black-mirror-3-2016Finalmente chegou o dia do aguardado retorno de Black Mirror! A Netflix colocou hoje no catálogo os seis primeiros episódios da terceira temporada da série de Charlie Brooker que critica o abuso de tecnologias. Mas esta não foi a única estreia da semana no serviço.

Com a Netflix desenvolvendo um live action baseado no mangá Death Note, a primeira temporada da adaptação do trabalho para anime voltou para o catálogo. Entre as séries, outras novidades incluem Zoo e Falling Skies. Já entre os filmes, vale destacar Assim na Terra Como no Inferno, que dividiu opiniões, e a estreia dos filmes não-americanos Sennentuntschi e U Turn.

15 de Outubro

Death Note – Primeira Temporada (Desu Nōto, 2006 – voltando ao catálogo)
Um estudante japonês encontra um caderno misterioso e descobre ter poderes para matar todas as pessoas cujos nomes forem escritos no caderno.

16 de Outubro

Zoo – Primeira Temporada (2015)
Jackson Oz é um zoólogo americano jovem e renegado que passa seus dias em safáris na selva africana, até começar a perceber o estranho comportamento dos animais. Quando os ataques se tornam mais espertos, coordenados e ferozes, ele é lançado em uma corrida para desvendar o mistério da pandemia antes que não haja mais lugares para as pessoas se esconderem.

Lucy (2014)
Direção: Luc Besson
Envolvida acidentalmente em um negócio obscuro, uma mulher vira o jogo para cima de seus captores e se transforma em uma guerreira impiedosa evoluída para além da lógica humana.

Assim na Terra Como no Inferno (As Above, So Below, 2014)
Direção: John Erick Dowdle
Quando um grupo de exploradores se aventura nas catacumbas sob as ruas de Paris, acabam descobrindo um segredo sombrio que repousa dentro desta cidade dos mortos.

U Turn (2016)
Direção: Pawan Kumar
Uma repórter procura a verdade por trás de um estranho assassinato depois de conhecer um jovem policial e se torna a principal suspeita da investigação.

18 de Outubro

Inatividade Paranormal 2 (A Haunted House 2, 2014)
Direção: Michael Tiddes
Depois de exorcizar os demônios de sua ex, Malcolm está recomeçando com uma nova namorada e seus dois filhos. Mas, quando se mudam para uma casa dos sonhos, Malcolm volta a ser assombrado por bizarros eventos paranormais.

19 de Outubro

Sennentuntschi (2010)
Direção: Michael Steiner
Três pastores solitários carentes da companhia feminina criam a garota de seus sonhos a partir de uma vassoura, palha e trapos. A criação, Sennentuntschi, vive e respire para cozinhar, limpar e cuidar dos três.

O Padrasto (The Stepfather, 2009)
Direção: Nelson McCormick
Michael volta para casa da escola militar e encontra a mãe apaixonada e morando com seu novo namorado. Conforme os dois homens passam a se conhecer, ele suspeita cada vez mais do homem que está sempre por ali para estender uma mão amiga.

21 de Outubro

Black Mirror – Terceira Temporada (2016)
O serviço disponibiliza hoje os seis primeiros episódios da nova temporada da série. De acordo com o showrunner Charlie Brooker, cada episódio será de um gênero e que serão abordados assuntos como social media, raiva online e mais.

Falling Skies – 5 Temporadas (2011-2015)
Sobreviventes de um ataque alienígena à Terra se unem para lutar por suas vidas e revidar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *