Starz confirma a terceira temporada de Ash vs. Evil Dead

0
(0)

ash-vs-evil-dead-2-2016Ash Williams vai continuar caçando Deadites no ano que vem: o canal Starz já deu a luz verde a uma terceira temporada de Ash vs. Evil Dead, cinco dias depois da estreia da segunda temporada da série de Bruce Campbell, Sam Raimi, Robert Tapert e Craig DiGregorio.

Recebendo boas críticas e elogiada pelos fãs, a segunda temporada de Ash vs. Evil Dead volta à ação com Ash deixando para trás sua amada Jacksonville e voltando para sua cidade, Elk Grove. Lá, ele confronta Ruby. Os antigos inimigos devem formar uma desconfortável aliança quando Elk Grove se torna o núcleo do mal.

Além de Bruce Campbell, Ash vs. Evil Dead traz no elenco Lucy Lawless, Ray Santiago, Dana DeLorenzo, Lee Majors, Michelle Hurd e Ted Raimi, e continua proporcionando aos fãs momentos como este, exibido no episódio That A Hole Is Me (com spoilers):

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Starz confirma a terceira temporada de Ash vs. Evil Dead

  • 19/12/2016 em 21:14
    Permalink

    Tem alguma informação se será lançado algum box da primeira temporada em dvd no Brasil?

    Resposta
    • Avatar photo
      19/12/2016 em 23:46
      Permalink

      Por enquanto não temos nenhuma informação. 🙁

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *