Trailer da animação Caçadores de Trolls traz visual encantador e ambicioso

Caçadores de Trolls, a série de animação da Netflix criada por Guillermo Del Toro, ganhou um trailer que mostra o visual encantador e ambicioso da produção, agendada para estrear no serviço de streaming no dia 23 de dezembro, bem a tempo de uma maratona de Natal.

Produzido pela DreamWorks Animation, Caçadores de Trolls conta a história de dois mundos fantásticos destinados a se chocarem em uma saga épica. Ambientado no subúrbio fictício de Arcadia, nosso herói improvável, Jim, e seus dois melhores amigos descobrem que sob sua cidade acontece uma batalha escondida entre trolls bons e maus, e o resultado vai impactar suas vidas para sempre.

Anton Yelchin (Sala Verde) empresta sua voz a Jim, um adolescente comum cuja descoberta de um amuleto místico coloca sua vida em um rumo cheio de aventuras arriscadas. O ator faleceu em junho, aos 27 anos, antes de terminar a dublagem da série. Mesmo assim, del Toro se recusou a retirar sua voz e substituí-lo, mas não se sabe quem completou o trabalho.

Além de Yelchin, estão no elenco Kelsey Grammer (Os Mercenários 3), que será Blinky, um troll gentil que faz amizade com Jim, e Ron Perlman (Círculo de Fogo), que interpreta Bular, um troll sinistro que tem Jim e seus amigos como alvo.

(Visited 31 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien