Imagens de bastidores e mais confirmações no elenco de Stranger Things

A segunda temporada de Stranger Things começou a ser filmada neste mês, e as primeiras imagens de bastidores já apareceram na internet, mostrando alguns rostos conhecidos. Mas, além do pessoal que já esteve na primeira temporada, a série continua confirmando novos nomes para o elenco.

O anúncio mais recente foi o de que o comediante vai interpretar Murray Bauman, “um jornalista desacreditado transformado em teórico da conspiração investigando um caso antigo na pequena cidade de Hawkins, Indiana”. Antes dele, os outros atores confirmados foram:

Sean Astin interpreta Bob Newby, “um gentil nerd que frequentou a escola com Joyce e Hopper, e agora gerencia a rádio local de Hawking, a RadioShack”

Paul Reiser será o Dr. Owens, “um membro de alto nível do Departamento de Energia em uma missão de ‘limpeza’, encarregado de conter os eventos do ano anterior”

Linnea Berthelsen viverá Roman, “uma jovem magnética e machucada emocionalmente que sofreu uma grande perda quando criança. Ainda que não more em Hawkins, ela está misteriosamente conectada aos eventos sobrenaturais do laboratório”

Sadie Sink e Dacre Montgomery foram as primeiras novidades no elenco da nova temporada de Stranger Things. Todos eles se unem a Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Winona Ryder, David Harbour, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery e Rob Morgan. A série retorna em algum momento de 2017, agora ambientada no outono de 1984, um ano após os eventos da primeira temporada. Os Duffer Brothers retornam como roteiristas, e serão mais uma vez os produtores executivos junto com Shawn Levy e Dan Cohen.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien