Produções recentes são os destaques de dezembro na Netflix

0
(0)

Em dezembro, a Netflix inclui em seu catálogo algumas estreias de gênero bem recentes. O serviço divulgou os destaques do mês e, entre as produções de gênero, estão a série Van Helsing, exibida em setembro no Syfy; a produção original de ficção científica Spectral; a série de animação Caçadores de Trolls, criada por Guillermo del Toro; e o longa Swiss Army Man, com Paul Dano e Daniel Radcliffe.

Confira as datas de estreia:

02 de Dezembro

Van Helsing (2016)
Quando Vanessa Van Helsing acorda de um coma, percebe que os vampiros se apoderaram do mundo e o destino da humanidade está em suas mãos.

09 de Dezembro

Spectral (2016)
Direção: Nic Mathieu
Quando uma força de outro mundo provoca estragos numa cidade europeia arrasada pela guerra, um engenheiro se une a uma unidade especial de operações de elite para terminar com isso.

23 de Dezembro

Caçadores de Trolls (Trollhunters, 2016)
Criada pelo mestre dos contos Guillermo del Toro, a série apresenta um fantástico novo mundo focado em dois melhores amigos, que fazem uma surpreendente descoberta debaixo da cidade onde moram.

29 de Dezembro

Um Cadáver para Sobreviver (Swiss Army Man, 2016)
Direção: Dan Kwan, Daniel Scheinert
Solitário e desamparado numa ilha deserta, Hank perdeu toda esperança de voltar à civilização. Quando está determinado a acabar com sua vida, um cadáver aparece na beira do mar, dando a Hank uma ideia que poderia levá-lo de volta para casa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *