HQ Dylan Dog inspira série de TV independente

0
(0)

A série de quadrinhos italiana Dylan Dog, de Tiziano Sclavi, que comemorou seu 30º aniversário neste ano, já foi adaptada para os cinemas duas vezes: em 1994, no filme Pelo Amor e Pela Morte, de Michele Soavi e, em 2010, no péssimo Dylan Dog e as Criaturas da Noite, de Kevin Munroe. Agora, o Detetive do Pesadelo chegará à televisão em uma nova série.

O diretor austríaco Kevin Kopacka e seu parceiro, Alex Bakshaev, estão quase terminando a produção do piloto da série Dylan, inspirada no universo de Dylan Dog. No projeto, Dylan é um investigador que, junto com seu assistente, resolve casos relacionados ao desconhecido e ao paranormal. Kopacka precisou mudar os nomes dos personagens devido aos direitos autorais, mas confirma que mantém a essência dos quadrinhos no episódio piloto, intitulado Dream of the Living Dead, cujo teaser trailer você pode assistir mais abaixo.

Dylan traz no elenco Ford Everett como o personagem título, Denise Ankel como Morgana e Harry Baer como o Inspetor Mahlow. O piloto deve ser finalizado em março de 2017 e, de acordo com o diretor, será “atmosférico, artístico e (esperamos) até assustador, mas ainda com elementos cômicos”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *