Confira os novos e tenebrosos pôsteres de Bates Motel

0
(0)

Bates Motel vem ai para sua temporada final, e para os fãs ficarem ainda mais ansiosos foram liberados novos e assustadores pôsteres de divulgação. A série estreia no dia 20 e promete deixar todos estarrecidos com seu desfecho Psicose.

A nova temporada de Bates Motel começa quase dois anos após a morte de Norma, e encontra Norman vivendo uma vida dupla. Publicamente um membro feliz e bem ajustado da comunidade de White Pine Bay, Norman luta em casa, onde seus apagões violentos se tornam mais frequentes conforme a “Mãe” ameaça tomá-lo completamente. Enquanto isso, Dylan e Emma, agora com vidas próprias, logo são arrastados de volta para a insanidade de Norman, e um vingativo Romero ânsia pela oportunidade de destruir seu enteado.

Freddie Highmore e Vera Farmiga reprisam os papéis de Norman e Norma Bates. A dupla estará acompanhada de Max Thieriot, Olivia Cooke e Nestor Carbonell, todos retornando a seus papéis. As novidades no elenco ficam por conta de Rihanna, que interpretará Marion Crane, e Austin Nichols (The Walking Dead), que viverá Sam Loomis, um misterioso e carismático recém-chegado a White Pine Bay que logo antagoniza Norman quando tenta envolver o dono do Bates Motel em sua rede de mentiras.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *