The Walking Dead ganha teaser e novas imagens

0
(0)

A sétima temporada de The Walking Dead retorna com episódios inéditos no dia 12 de fevereiro e, de acordo com uma imagem publicada pelo Entertainment Weekly, conheceremos novos sobreviventes em um novo local. Sobre isso, o showrunner Scott M. Gimple comentou: “Eu só vou dizer que Rick vai conhecer essa pessoa e/ou pessoas logo. As respostas estão logo ali. Eu mal posso esperar para as pessoas conhecerem este personagem e verem este ator. Há muita diversão a caminho.”

Além desta imagem, que você confere na galeria abaixo, o EW divulgou outras que mostram os sobreviventes que já conhecemos, e a série ganhou um teaser curtinho em que se ouve Rick dizendo “Juntem-se a nós para lutar pela liberdade para todos nós”.

A primeira parte da sétima temporada de The Walking Dead foi bastante criticada especialmente pela violência gratuita apresentada no primeiro episódio, quando Negan (Jeffrey Dean Morgan) mata dois dos personagens principais com seu taco de baseball. Devido à resposta do público, a produtora executiva Gale Ann Hurd contou que os produtores da série decidiram ajustar os episódios seguintes, reduzindo a violência. “Esta série não é um torture porn”, disse Hurd durante um painel na conferência da Associação Nacional de Executivos de Programas de Televisão (NATPE), em que esteve junto com o presidente da AMC, Josh Sapan, e Colman Domingo, um dos protagonistas de Fear the Walking Dead. Assim, fãs que não gostaram da première podem ficar tranquilos: não devemos ver Negan esmagando cabeças de novo tão cedo.

A primeira metade da sétima temporada viu Rick e seu grupo quebrados por Negan, forçados a se submeterem às suas vontades e convencidos a viver sob suas regras. A segunda parte da temporada será focada na preparação para a guerra e em recolher suprimentos e aumentar números para derrubar Negan de uma vez por todas.

O grupo de Rick vai descobrir mais uma vez que o mundo não é como eles achavam que fosse. É muito maior do que qualquer coisa que eles viram até então. Enquanto eles têm um único propósito – derrotar Negan –, isso não será fácil. Mais importante, a vitória vai requerer mais que Alexandria. Eles precisam dos números do Reino e de Hilltop, mas, assim como Rick se sentia, Ezekiel e Gregory não querem um banho de sangue. Para convencê-los, será preciso mais que discursos. As distâncias que Rick e seu grupo terão que percorrer para encontrar armas, comida e novos lutadores serão nada menos que extraordinárias.

Conheceremos novos sobreviventes e lugares incríveis. Veremos Rick e seu grupo serem testados de formas nunca testemunhadas antes. Veremos traição de pessoas em quem confiamos. Rick está confiante de que seu grupo e muitos outros se unirão sob o objetivo comum de derrubar Negan. Mas nenhum planejamento vai prepará-los para a grande guerra contra Negan e seu exército.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *