Clássico jogo Castlevania ganhará série pela Netflix ainda este ano

0
(0)

A aclamada saga de games Castlevania vai virar uma série produzida pela Netflix para ser lançada ainda este ano.

A informação veio durante o anúncio da empresa de streaming de sua programação para 2017 entre filmes e séries. Sem nenhuma informação adicional, o nome Castlevania Parte 1, Primeira Temporada apareceu no catálogo, o que deixou muitos fãs em polvorosa.

Mesmo sem detalhes, rumores apontam que a série será produzida pela Frederator Networks, a mesma empresa dos responsáveis pela animação Hora de Aventura. O dono da empresa, Fred Seibert, declarou no ano passado que estava trabalhando num projeto envolvendo videogames.

“Nós temos um projeto agora, que ainda não podemos revelar, baseado em uma das mais famosas franquias de videogame dos últimos 30 anos. Existem grandes personagens e uma grande história. Eventualmente sairá”, disse na ocasião.

Sobre Castlevania

A franquia de jogos Castlevania começou em 1986 pela produtora Konami e chega à respeitável marca de 35 títulos lançados. No geral, a trama gira em torno da épica saga da família Belmont contra o conde Drácula, usando elementos do livro clássico de Bram Stoker, mas com diversos outros seres emprestados de outras obras de terror como múmias, zumbis e lobisomens.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *