Sétima temporada de The Walking Dead ganha novo teaser trailer

0
(0)

A segunda parte da sétima temporada de The Walking Dead ganhou um novo teaser trailer focado nos personagens principais. Entre as cenas rápidas, duas se destacam: Daryl (Norman Reedus) finalmente reunido com sua besta, e Carol (Melissa McBride) voltando a empunhar uma arma. Confira:

A primeira metade da sétima temporada viu Rick e seu grupo quebrados por Negan, forçados a se submeterem às suas vontades e convencidos a viver sob suas regras. A segunda parte da temporada será focada na preparação para a guerra e em recolher suprimentos e aumentar números para derrubar Negan de uma vez por todas.

O grupo de Rick vai descobrir mais uma vez que o mundo não é como eles achavam que fosse. É muito maior do que qualquer coisa que eles viram até então. Enquanto eles têm um único propósito – derrotar Negan –, isso não será fácil. Mais importante, a vitória vai requerer mais que Alexandria. Eles precisam dos números do Reino e de Hilltop, mas, assim como Rick se sentia, Ezekiel e Gregory não querem um banho de sangue. Para convencê-los, será preciso mais que discursos. As distâncias que Rick e seu grupo terão que percorrer para encontrar armas, comida e novos lutadores serão nada menos que extraordinárias.

Conheceremos novos sobreviventes e lugares incríveis. Veremos Rick e seu grupo serem testados de formas nunca testemunhadas antes. Veremos traição de pessoas em quem confiamos. Rick está confiante de que seu grupo e muitos outros se unirão sob o objetivo comum de derrubar Negan. Mas nenhum planejamento vai prepará-los para a grande guerra contra Negan e seu exército.

The Walking Dead retorna com episódios inéditos no próximo domingo, 12 de fevereiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *