Sharknado 5…Earth 0! O que esperar ou não disso?

0
(0)

O principal representante trash do uso abusivo dos tubarões na TV é, sem dúvida, a franquia Sharknado. Surgiu como uma brincadeira, mas fez tanto sucesso que passou a ser um evento anual do canal SyFy, desenvolvendo subprodutos como Lavalantula. A série, com orçamento discreto, traz ataques de tubarões em terra firme, depois que um tornado os arrasta pelo céu. Exageros em todos os quesitos, cenas absurdas, participações especiais…esses são exemplos do que o público pode esperar (ou não) de um Sharknado.

O quinto filme já está em produção para o lançamento na metade do ano. Sharknado 5…Earth 0 – um título que já define o tom da brincadeira – trará de volta os astros Ian Ziering e Tara Reid, prometendo já iniciar com o cliffhanger deixado na cena final do quarto filme. Não é possível imaginar como será o enredo – existe um? – do novo Sharknado, pois o até então roteirista da série, Thunder Levin, abandonou o barco e passou a responsabilidade para Scotty Mullen, que ajudou na concepção do quarto filme. Fãs de produções trashes podem reconhecê-lo do intragável Zoombies, o que prova que ele está apto para exercer a função.

Com grande parte da América do Norte em ruínas, o resto do mundo se prepara para o inevitável: um sharknado global. De Londres para a Ásia, África do Sul para o México, Fin e sua família devem acabar com os sharknados de uma vez por todas.

E lembre-se: em julho, teremos a nossa tradicional Semana do Tubarão, resenhando tudo o que você perdeu de lançamentos bizarros envolvendo o Rei dos Mares no decorrer do ano!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *