Fear the Walking Dead foi renovada para uma quarta temporada

0
(0)

O que mais se comentou durante a sétima temporada de The Walking Dead não foi sobre a guerra contra os Salvadores ou quando Rick iria deixar de ser covarde e enfrentar Negan, mas a baixa audiência. Números em queda livre saltavam nos principais portais de cinema e entretenimento apenas para comprovar a baixa qualidade dos episódios (às vezes por culpa da violência excessiva ou da morosidade de seu conteúdo verborrágico). Mas, The Walking Dead terá uma oitava temporada e a briga do último capítulo está prometendo momentos de tensão para todos os lados no final do ano.

Quem não está nem aí para o ibope é o spinoff Fear the Walking Dead. Chegou como um subproduto da série oficial, mas conseguiu boas críticas a partir da metade da segunda temporada, quando outros lugares do México começaram a ser explorados. A terceira temporada só terá início do dia 4 de junho – diferente do ano passado que acabou sendo amarrada à série oficial -, mas já foi brindada com uma notícia ousada: a AMC já comprou os direitos de uma quarta temporada, para 2018!

Talvez por conta da mudança de showrunner – saiu Dave Erickson e chegaram Andrew Chambliss e Ian Goldberg (ambos trabalharam na série da ABC Once Upon a Time) – ou a contratação de Scott M. Gimple, showrunner de The Walking Dead, desde a quarta temporada, para a produção executiva. Ou talvez, seja excesso de confiança mesmo! E essa aproximação com a série original pode significar um possível crossover nas próximas temporadas.

Isso se os números não continuarem caindo, e Fear the Walking Dead acabar devorando a oficial!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *