Uma Noite de Crime está em vias de se tornar uma série

0
(0)

Uma Noite de Crime (2013)

A produtora Blumhouse está oficialmente iniciando os trabalhos de seu próprio estúdio independente de televisão e um de seus primeiros projetos a ser realizado é a adaptação para a TV da franquia Uma Noite de Crime.

A Blumhouse Television, junto com a Universal Cable Productions e o cineasta James DeMonaco, diretor da trilogia, irão trabalhar na criação da série, que será exibida nos canais USA e Syfy.

Jason Blum, fundador da Blumhouse Productions, disse que durante os últimos anos o trabalho estava focado na criação da Blumhouse Television como um estúdio independente que tivesse a autonomia de trabalhar com os melhores contadores de histórias e que estes tivessem a liberdade de criar os melhores programas “darks“. “É um sonho que esse dia tenha chegado. Nós mal podemos esperar para chegar chegando com Uma Noite de Crime.

DeMonaco também se pronunciou sobre a série: “A ideia de por que eu gosto de fazer 10 horas de TV sobre isso é que a única coisa que você realmente não pode fazer nos filmes é – por causa de locações e tempo – que não é possível entrar nas nuances e complexidades que levariam alguém a cometer um ato terrível nesta noite, independentemente de ser vingança, raiva ou impulso. Então pode ser interessante na série apresentar uma narrativa com flashbacks, começar na noite do expurgo, mas voltar para mostrar como as pessoas chegaram aonde estão. Por exemplo, você vê um casal que enlouqueceu nesta noite, nós vamos mostrar tudo o que os levou até este momento onde um marido tenta matar sua própria esposa. Será interessante mostrar esses arcos dramáticos e complexos que levam as pessoas ao ponto de pegar uma arma ou uma faca e matar alguém”.

Além da série, um quarto filme de Uma Noite de Crime está em desenvolvimento, com estreia prevista para 4 de julho de 2018 nos cinemas dos Estados Unidos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *