Vídeo recapitula as temporadas anteriores de Twin Peaks

0
(0)

A menos de um mês do retorno de Twin Peaks, ainda não vimos um segundo sequer de gravações da nova temporada. Ambientadas 25 anos após os eventos da série original, as 18 horas inéditas de Twin Peaks foram gravadas de uma vez e estreiam no Showtime no dia 21 de maio. Para enrolar preparar os fãs, o canal divulgou um vídeo que recapitula as duas temporadas da série e o filme Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer. Cuidado com os spoilers!

https://www.youtube.com/watch?v=16ZPJE8PZT8

O revival de Twin Peaks foi escrito e produzido por David Lynch e Mark Frost, criadores da série, e trará de volta nomes como Kyle MacLachlan, que viveu o agente do FBI Dale Cooper, e Catherine Coulson, que interpretou a Senhora do Tronco e gravou algumas cenas antes de falecer em setembro. Voltam ainda Sheryl Lee, atriz que deu vida a Laura Palmer, Sherilyn Fenn, Mädchen Amick e David Duchovny. Já entre as novas aquisições estão Amanda Seyfried, Naomi Watts, Ashley Judd e Jennifer Jason Leigh, entre outros.

Twin Peaks foi exibida originalmente entre 1990 e 1991 na ABC e acompanhou o agente Dale Cooper em sua investigação do assassinato de uma adolescente na estranha cidade que dá nome à série. Rodeada de mistérios, a nova temporada não teve sinopse divulgada e não tem previsão de estreia no Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *