Destruição e desespero no novo trailer da série The Mist

Ainda sem trazer os monstros que o público aguarda na série The Mist, nova adaptação do conto O Nevoeiro, de Stephen King, o novo trailer não poupa o espectador de cenas sangrentas e momentos angustiantes, lembrando os toques religiosos que fizeram parte do original.

Descrita como uma “prima distante” do material original, que teve a direção fantástica de Frank Darabont, a nova versão está prevista para chegar ao canal Spike no dia 22 de junho. Christian Torpe é roteirista e produtor executivo da primeira temporada de dez episódios, que trará no elenco Morgan Spector, Frances Conroy, Alyssa Sutherland, Gus Birney, Dan Butler, Luke Cosgrove, Danica Curcic, Okezie Morro, Darren Pettie, Russell Posner e Isiah Whitlock Jr.

Não sei vocês, mas o teaser me empolgou. Produtos que trabalham com a claustrofobia e o pós-apocalíptico são sempre interessantes, principalmente quando os envolvidos são conduzidos a seus extremos.

Uma família em uma cidade pequena é destruída por um crime brutal. Enquanto eles lidam com as consequências, uma sinistra névoa cobre a cidade, separando-os repentinamente do resto do mundo e, em alguns casos, uns dos outros. Família, amigos e adversários tornam-se estranhos aliados, lutando contra a misteriosa névoa e suas ameaças, tentando manter a moralidade e a sanidade enquanto as regras da sociedade vêm abaixo.

(Visited 33 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “Destruição e desespero no novo trailer da série The Mist

  • 10/05/2017 em 00:45
    Permalink

    O teaser me empolgou também Marcelo , a série será tão espetacular quanto o filme .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien