Preacher ganha ilustrações para sua segunda temporada

0
(0)

A segunda temporada da série sobrenatural Preacher terá uma estreia grandiosa na AMC. No domingo, dia 25 de junho, irá ao ar o primeiro episódio e no dia seguinte o segundo episódio será transmitido.

Com a data se aproximando, a série ganhou três ilustrações coloridas e chamativas, reapresentando os personagens principais com palavras matadoras.

Baseado em uma franquia de quadrinhos que levam o mesmo nome, Preacher é um passeio emocionante absurdamente maluco e repleto de ação. A história se passa em uma cidadezinha do Texas e acompanha o padre Jesse Custer (Dominic Cooper), cujo corpo é habitado por uma misteriosa entidade que faz com que ele desenvolva um poder incomum. Jesse, sua ex-namorada durona Tulipa (Ruth Negga), e um vagabundo irlandês chamado Cassidy (Joseph Gilgun) se unem e são arremessados para um mundo louco, povoado por personagens do Céu, Inferno e tudo o que há no meio. Nessa segunda temporada o trio termina em Nova Orleans, onde eles devem escapar de gangsters locais, perigosos agentes secretos em ternos brancos e do Santo dos Assassinos, um cowboy assassino vindo diretamente do Inferno.

No elenco da série temos Dominic Cooper, Ruth Negga, Joseph Gilgun, Ian Coletti, Graham McTavish, Noah Taylor (Game of Thrones), Pip Torrens (Star Wars: O Despertar da Força), Julie Ann Emery (Better Call Saul, Fargo), Malcolm Barrett (Dear White People), Justin Prentice (13 Reasons Why) e Ronald Guttman (Mozart in the Jungle).

A coprodução entre a Sony Pictures Television e a AMC Studios foi desenvolvida por Seth Rogen, Evan Goldberg e Sam Catlin. Garth Ennis, autor das HQs originais, faz parte da produção executiva.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *