Slasher tem sua segunda temporada confirmada

Em 2016 o canal americano Chiller estreou sua primeira série original de horror, Slasher, que conseguiu deixar os fãs do gênero divididos entre amar as mortes violentas e criativas e odiar todo o drama e grande parte das decisões feitas pelos personagens.

A série, disponível na Netflix, nos traz uma (não tão) nova história slasher apresentando Sarah Bennett (Katie McGrathJurassic World, Dracula, Merlin), uma jovem mulher que decide sair da cidade grande e voltar para a cidadezinha onde seus pais foram brutalmente assassinados para tentar recomeçar sua vida. No entanto, ela se vê envolvida em uma série de homicídios violentos e similares aos do homem que matou seus pais, e dessa vez O Carrasco está determinado a fazer todos pagarem seus pecados.

Na primeira semana de maio, o site Orangeville divulgou que as filmagens para a segunda temporada da série – que terá oito episódios – já estão acontecendo em Toronto e Leslie Hope (24 Horas) é a única confirmada no elenco até agora.

Slasher é uma série antológica e as histórias entre temporadas não se relacionarão. Prevista para estrear em 2018, essa segunda temporada contará a história de um grupo de jovens que retorna a cena de um crime cometido cinco anos atrás. Quando chegam ao lugar, eles descobrem que o corpo que foi escondido está desaparecido e percebem que estão em uma situação mortal depois que um dos integrantes do grupo é morto.

(Visited 72 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien