Teaser trailer de Twin Peaks mostra antigos personagens na nova temporada

0
(0)

A Showtime lançou mais um teaser trailer de Twin Peaks, dessa vez mostrando (finalmente!) algumas das novas filmagens do revival e alguns dos personagens que já conhecemos, confira!

Considerada uma das mais inovadoras e influentes séries de todos os tempos, Twin Peaks contou a história dos habitantes da cidade fictícia de Twin Peaks, que ficaram atordoados depois que Laura Palmer, a rainha do Ensino Médio, foi brutalmente assassinada. O então xerife da cidade recebe a ajuda do agente do FBI, Dale Cooper, para investigar o caso, e enquanto Cooper faz sua busca pelo assassino de Laura, os segredos da cidade são gradualmente expostos. O mistério que se segue desencadeia uma estranha sequência de eventos e mergulha os habitantes de Twin Peaks em um exame mais sombrio de sua própria existência. Agora, vinte e cinco anos depois, a história continua…

Escrita, produzida e dirigida por David Lynch e Mark Frost, os criadores originais da série, Twin Peaks retorna no dia 21 de maio pelo canal Showtime, com um episódio de duas horas. A terceira temporada contará com um total de 18 episódios.

Estarão no elenco Kyle MacLachlan, que viveu o agente do FBI Dale Cooper, e Catherine Coulson, que interpretou a Senhora do Tronco e gravou algumas cenas antes de falecer em setembro. Voltam ainda nomes como Sheryl Lee, atriz que deu vida a Laura Palmer, Sherilyn Fenn, Mädchen Amick e David Duchovny. Já entre as novas aquisições estão Amanda Seyfried, Naomi Watts, Ashley Judd, Monica Belucci, Michael Cera, Tim Roth, Jennifer Jason Leigh, entre outros.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *