Nova série da Netflix promete entrar na mente de serial killers

0
(0)

A Netflix divulgou a data de estreia de Mindhunter, série que promete ir a fundo nos arquivos do FBI para investigar os casos envolvendo serial killers.

Mindhunter é baseada em um livro lançado em 1996, intitulado Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, escrito pelos ex-agentes do FBI, John Douglas e Mark Olshaker, que se aprofundaram em alguns dos mais complexos casos investigados durante a carreira de John, incluindo o homem que caçou prostitutas no Alasca, o assassino de crianças de Atlanta e o assassino de Green River em Seattle.

A série será ambientada em 1979 e acompanhará o agente do FBI, Bill Tench (Holt McCallany) juntamente com o agente e investigador de serial killers da Unidade de Ciência Comportamental do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff). Bill Tench interrogará vários assassinos para tentar desvendar e resolver diversos casos de homicídios, mostrando como funciona o trabalho da polícia perante a estas situações.

As atrizes Anna Torv (Fringe), Hannah Gross (Unless) também estarão no elenco.

O roteiro foi escrito pelos dramaturgos Joe Penhall (A Estrada) e Scott Buck (Dexter), com produção executiva de Cean Chaffing (Clube da Luta) e da atriz Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria), além de David Fincher (Clube da Luta, Seven – Os Sete Crimes Capitais, Garota Exemplar) que juntamente com Asif Kapadia (Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão) e Tobias Lindholm (Guerra) será responsável também pela direção de alguns episódios.

A primeira temporada de Mindhunter estreará no mês de Outubro, em uma Sexta-feira 13!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

One thought on “Nova série da Netflix promete entrar na mente de serial killers

  • 12/07/2017 em 19:20
    Permalink

    Eu, como apreciador nato de um serial killer, não vejo a hora de poder desfrutar da série.
    Que chegue logo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *