Bates Motel, Train to Busan e Castlevania chegam à Netflix

0
(0)

Várias novidades chegaram à Netflix neste começo de julho, incluindo séries, animações e produções recentes. Entre os destaques estão a penúltima temporada de Bates Motel, o coreano Train to Busan e a adaptação do game Castlevania.

Confira as estreias:

01 de Julho

Bates Motel – 4ª Temporada (2016)
Após a morte do pai, Norman Bates e sua mãe abrem um hotel. Mas o estado mental de Norman os leva por um caminho sombrio e violento.

Invasão Zumbi (Train to Busan, 2016)
Direção: Sang-ho Yeon
Enquanto o país é assolado por uma epidemia de zumbis, pai e filha partem em uma jornada de trem angustiante tentando chegar à única cidade que ainda não foi afetada.

O Canal (The Canal, 2014)
Direção: Ivan Kavanagh
Um arquivista de filmes descobre que sua casa foi cenário de um terrível assassinato e precisa lidar com as sombrias consequências do evento em sua vida.

04 de Julho

Operação Invasão 2 (The Raid 2: Berandal, 2014)
Direção: Gareth Evans
Cheia de ação, esta continuação mostra Rama trabalhando disfarçado de prisioneiro para fazer amizade com Uco, filho de um novo chefão do crime, Bangun.

05 de Julho

Terror nos Bastidores (The Final Girls, 2015)
Direção: Todd Strauss-Schulson
Uma jovem se encontra presa no mundo fictício do “Acampamento Banho de Sangue”, um filme de terror cult que foi estrelado por sua mãe 20 anos antes.

06 de Julho

Geomeun sajedeul (2015)
Direção: Jae-hyun Jang
Um padre e um seminarista arriscam suas vidas na tentativa de curar uma garota com sintomas misteriosos que eles acreditam ser causados por uma presença demoníaca.

07 de Julho

Castlevania
Um caçador de vampiros luta para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula. Inspirado no clássico videogame.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *