Charmed pode ganhar uma nova adaptação

0
(0)

Exibida a partir de 1998 pelo Canal Sony, a série Charmed envolvia a história das irmãs Halliwell, Prue (Shannen Doherty), Piper (Holly Marie Combs), Phoebe (Alyssa Milano) e mais tarde Paige (Rose McGowan), pertencentes à uma linhagem de bruxas “do bem”, cada uma dotada de um poder que juntas defendiam inocentes contra bruxos, feiticeiros, demônios e outras criaturas sobrenaturais que vivem no submundo.

A série conquistou uma legião de fãs durante oito temporadas, totalizando 179 episódios, acompanhando a vida das irmãs Halliwell na tentativa de lidar com os problemas da vida real em meio à magia e muito caos.

Devido ao grande sucesso e impacto da série, primeiramente surgiram notícias envolvendo um possível filme que traria de volta a história do clã, posteriormente foi divulgado que o canal CW havia ordenado um piloto visando um reboot da série, mas agora parece que a Netflix será a principal concorrente que irá reiniciar a trama.

De acordo com o site Backstage, o reboot consistiria em uma trama que antecede a história das Halliwell centrada no ano de 1976, porém, segundo o site InTouchas atrizes adorariam retornar agora para interpretar os papéis de mães com suas filhas adolescentes e também bruxas“.

Apesar de contraditórias as notícias estão deixando os fãs nostálgicos da série esperançosos e empolgados.

Audições para novos atores/atrizes estão sendo feitas e, possivelmente, Shannen DohertyAlyssa Milano e Holly Marie Combs retornarão para pelo menos fazer alguma ponta na nova adaptação, reprisando seus respectivos papéis na série. A questão sobre o retorno da atriz Rose McGowan interpretando a meia irmã Paige Matthews ainda está pendente.

Apesar de ainda não terem sido divulgadas notícias concretas, é animador saber que Charmed tem grandes chances de retornar, seja através de um reboot ou a partir de uma continuação da saga das irmãs Halliwell.

Para quem quiser relembrar ou assistir, atualmente as oito temporadas completas de Charmed estão disponíveis na Netflix.

Vídeo com todas as aberturas da série:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

One thought on “Charmed pode ganhar uma nova adaptação

  • 12/08/2017 em 18:10
    Permalink

    Há cara! Eu via essa série quando tinha uns 11 anos, e babava pela Rose McGowan, bons tempos… Enfim, a série é muito boa espero que não estraguem tudo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *