Ash vs Evil Dead é a nova atração do Halloween Horror Nights

0
(0)

Ash vs Evil Dead, a série aclamada pelo público e pela crítica, será tema de uma das novas atrações do Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort e do Universal Studios Hollywood, a partir do dia 15 de setembro de 2017.

A atração consistirá em um labirinto assombrado que transportará os visitantes para a cidade de Elk Grove no Michigan, onde eles encontrarão os deadites (pessoas ou objetos possuídos por demônios) que Ash Williams libertou acidentalmente. Ao longo do labirinto, os visitantes precisarão enfrentar personagens perturbadores e as icônicas cenas cômicas e sangrentas das 1ª e 2ª temporadas da série para tentar escapar do mal, antes que seja tarde demais.

A série Ash vs Evil Dead, original do canal Starz, uma empresa do grupo Lionsgate, com produção executiva de Sam Raimi, Rob Tapert, Bruce Campbell e Ivan Raimi, consiste em uma continuação da história retratada na trilogia de filmes iniciada em 1981 com o longa Uma Noite Alucinante (The Evil Dead), que, devido ao sucesso alcançado, rendeu duas sequências, Uma Noite Alucinante 2 (Evil Dead II), lançada em 1987, e Uma Noite Alucinante 3 (Army of Darkness), de 1993, colaborando para consagrar Evil Dead como um clássico cult desde sua a estreia e o ator Bruce Campbell como um dos personagens icônicos do horror/trash/gore no papel de Ash Williams, o protagonista da trilogia.

O Halloween Horror Nights é o evento definitivo de Halloween dos parques temáticos do Universal, há mais de 20 anos atraindo visitantes de todo o mundo para Orlando e Hollywood, nos Estados Unidos, contando com atrações de qualidade cinematográfica, inspiradas em histórias, séries e filmes de horror famosos e icônicos, permitindo aos visitantes tornarem-se vítimas de seu próprio filme, série e/ou personagem de terror.

Outras atrações homenagearão os clássicos do horror no Halloween Horror Nights, como O Iluminado (The Shinning) e a produção de sucesso mais recente, a série antológica American Horror Story, que também ganhou espaço merecido nos parques do Universal.

Além da inclusão no Halloween Horror Nights, devido à enorme base de fãs nostálgicos que aprovaram a série em homenagem ao clássico Evil Dead e o retorno de Bruce Campbell como seu personagem principal Ash Williams, Ash vs Evil Dead segue agradando e conquistando novos públicos, com estreia prevista de sua terceira temporada para outubro de 2017.

Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood e no Universal Orlando Resort, visite os sites oficiais do evento aqui e aqui. Além disso, visite suas páginas no Facebook, Instagram e Twitter.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

2 thoughts on “Ash vs Evil Dead é a nova atração do Halloween Horror Nights

  • 01/08/2017 em 14:08
    Permalink

    Estou muito ansioso pela terceira temporada da minha série de Horror favorita !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *