Novidades sobre a estreia da terceira temporada de Ash vs Evil Dead

0
(0)

Ash vs Evil Dead, a série original do canal Starz, uma empresa do grupo Lionsgate, com produção executiva de Sam RaimiRob TapertBruce Campbell e Ivan Raimi, consiste em uma continuação da história retratada na trilogia de filmes iniciada em 1981 com o longa Uma Noite Alucinante (The Evil Dead), que, devido ao sucesso alcançado, rendeu duas sequências, Uma Noite Alucinante 2 (Evil Dead II), lançada em 1987, e Uma Noite Alucinante 3 (Army of Darkness), de 1993, colaborando para consagrar Evil Dead como um clássico cult desde sua a estreia e o ator Bruce Campbell como um dos personagens icônicos do horror/trash/gore no papel de Ash Williams, o protagonista da trilogia.

O sucesso de público e crítica está sendo tanto que recentemente a série foi anunciada como uma das produções de horror a ser contemplada e, consequentemente, inserida no Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort e do Universal Studios Hollywood, um evento já consagrado de Halloween que acontece todo ano nos parques temáticos do Universal nos Estados Unidos.

No entanto, em relação à Ash vs Evil Dead, uma pergunta que não quer calar é, já passamos do segundo semestre e até agora o canal Starz ainda não se pronunciou oficialmente sobre quando será a data de estreia da tão aguardada terceira temporada da série!

Isso certamente colabora para levantar certo questionamento e preocupação acerca de “como será o futuro da série”?

Em reportagem recente, o site de horror Bloody Disgusting, trouxe à tona este fato do qual a ausência de informações está fazendo muitos fãs e críticos acreditarem que a temporada não será lançada ainda no final deste ano, assim como aconteceu com as temporadas anteriores.

Em uma breve entrevista concedida ao Red Carpet Crash, Bruce Campbell quando indagado sobre essa questão ironizou ao responder ao repórter: ”Quando você souber a data, me avise!” e continuou: ”O Starz disse várias coisas diferentes, sobre possivelmente mudar a data de lançamento para tentar obter uma estreia mais limpa dentro do ano. Então nós também não sabemos. Ou será ainda no final deste ano ou no primeiro trimestre de 2018…esses são os meus palpites“.

Pelo que entendemos, a mudança da estreia para o ano de 2018 é realmente provável que aconteça e nós podemos especular que isso (com base nos comentários de Campbell) possa ter algo a ver com o Starz querendo isolar a estreia de Ash vs Evil Dead, separando-a das estreias das demais séries como Stranger Things e The Walking Dead que tendem à dominar o segundo semestre geralmente quando Ash vs Evil Dead também está sendo exibida.

Durante essa mesma entrevista, Campbell prometeu que a terceira temporada trará uma grande reviravolta na trama: “No final da terceira temporada, espero que você tenha que recolher o seu maxilar do chão quando ver o que nós fizemos! Será algo grandioso. Nada mais será como antes no final da terceira temporada!“.

A terceira temporada de Ash vs Evil Dead foi novamente filmada na Nova Zelândia, além de Campbell parte do elenco das duas temporadas anteriores estará de volta como Dana Delorenzo no papel de Kelly, Ray Santiago interpretando Pablo, Lucy Lawless como Ruby além do possível retorno de  Lee Majors como Brock Williams e a presença de novos atores e atrizes no elenco.

Neste post você confere algumas imagens dos bastidores das gravações da terceira temporada de Ash vs Evil Dead.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

2 thoughts on “Novidades sobre a estreia da terceira temporada de Ash vs Evil Dead

  • 18/10/2017 em 13:42
    Permalink

    Umas das melhores séries já feita………….obrigado!

    Resposta
    • 07/11/2017 em 13:53
      Permalink

      Concordo…essa série é espetacular!!!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *