Segunda temporada de Slasher estreia na Netflix na próxima semana

5
(1)

Anunciada em maio, a segunda temporada da série Slasher, que recebeu o subtítulo Os Culpados, estreia na Netflix como produção original do serviço na próxima terça-feira, dia 17.

Nesta temporada:

Reunidos por um terrível segredo que eles mantiveram enterrado por muito tempo, um grupo de ex-amigos deve retornar no inverno ao agora fechado acampamento de verão onde trabalharam cinco anos antes. Nas profundezas da selva nevada, o decrépito acampamento se tornou uma “comunidade intencional” isolada da civilização pelo clima, a floresta e por escolha. O motivo secreto do retorno do grupo causa tensão. Não demora até se tornarem alvo de alguém – ou algo – em busca de uma terrível vingança. O isolamento começa a desgastar relações e a expor segredos surpreendentes, e, conforme o clima piora, o mesmo acontece com a matança do assassino. Enquanto sangue e segredos se espalham pela neve que rodeia o acampamento, o grupo deve tentar não apenas escapar do assassino, mas também sobreviver aos elementos mortais.

Com Aaron Martin como showrunner, Slasher: Os Culpados traz no elenco Leslie Hope, Paula Brancati, Jim Watson, Christopher Jacot, Joanne Vannicola, Jefferson Brown, Dean McDermott, Lovell Adams-Gray, Kaitlyn Leeb, Rebecca Liddiard, Melinda Shankar, Sebastian Pigott, Paulino Nunes, Madison Cheeatow, Ty Olsson e Simu Liu.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Segunda temporada de Slasher estreia na Netflix na próxima semana

  • 05/11/2017 em 11:29
    Permalink

    Muito boa série, fantástica! Já virei fã mortal de Aaron Martin!! Sensacional..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *