Terceira temporada de Channel Zero tem título e teaser divulgados

0
(0)

A série antológica do canal Syfy intitulada Channel Zero, que a cada temporada traz uma história sinistra baseada nos contos das famosas creepypastas, acaba de anunciar o título e divulgar o teaser de sua terceira temporada, que será lançada em 2018.

Channel Zero: Butcher’s Block será inspirada no conto de Kerry Hammond intitulado Search and Rescue Woods, centrado na história de Alice Woods (Olivia Luccardi de Corrente do Mal), uma jovem idealista que dedica sua vida a ajudar os menos afortunados, incluindo Zoe Woods (Holland Roden de Teen Wolf), sua irmã mais velha portadora de transtornos mentais. Por trás de uma fachada de compostura, os conflitos de Alice frente a sua família, o seu dinheiro e a sua própria saúde estão a levando à beira da insanidade. Isso se agrava ainda mais quando ela se muda para uma nova cidade e descobre que vários desaparecimentos podem estar ligados a um boato desconcertante sobre escadarias misteriosas que aparecem nos piores bairros do local. Com a ajuda de sua irmã, Alice descobre que os estranhos moradores da cidade escondem um segredo.

O ator Rutger Hauer (Blade Runner: O Caçador de Androides) interpretará o vilão principal, Joseph Peach, um magnata dos anos 50 que tornou-se recluso após o assassinato de suas filhas.

Brandon Scott (Detona Ralph) interpretará o oficial Luke Vanczyk, um jovem policial que vive à sombra de seu pai, o chefe de polícia. Luke possui um compromisso feroz com a justiça e um profundo amor por sua comunidade problemática.

A atriz Krisha Fairchild (Krisha) será Louise Lispector, uma jornalista aposentada que aluga uma parte de sua casa para Alice e Zoe Woods. Louise passa seus dias praticando taxidermia e trabalhando em seu projeto pessoal que consiste em elaborar um livro descrevendo sobre os desaparecimentos que acontecem no pior bairro da cidade.

O criador de Channel Zero, Nick Antosca, retornará como produtor executivo, e escritor na terceira temporada da série junto ao produtor executivo Max Landis e o estúdio UCP. Arkasha Stevenson será a responsável pela direção dos episódios.

O conto Search and Rescue Woods foi publicado pela primeira vez no fórum NoSleep do site Reddit. A postagem consistiu em uma coleção fictícia de anedotas de um funcionário de busca e salvamento que trabalha para o serviço florestal dos EUA. Os textos incluem contos assustadores sobre pessoas que foram levadas pelo chamado “The Bear Man”. Os cães farejadores que auxiliaram na busca e no resgate destas pessoas acabaram descobrindo trilhas delimitadas por penhascos e escadas aleatórias construídas no meio da floresta.

O primeiro e provocante teaser de Channel Zero: Butcher’s Block foi divulgado e, apesar de apenas 20 segundos de duração, podemos ser contemplados por diversas imagens estranhas e perturbadoras.

Channel Zero: Butcher’s Block tem previsão de estreia para o início de 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *