Trailer e data de estreia da 11ª temporada de Arquivo X

0
(0)

A décima primeira temporada de Arquivo X retornará ao canal FOX em 3 de janeiro de 2018 contando com dez novos episódios que consistirão em uma continuação do revival da série iniciado em 2016 e, para alegria e nostalgia dos fãs, o trailer completo da nova temporada foi exibido e divulgado pela primeira vez no início de outubro durante a New York Comic Con 2017 (NYCC).

Além dos icônicos protagonistas, agentes Mulder e Scully, interpretados pelo ator David Duchovny e pela atriz Gillian Anderson respectivamente, Mitch Pileggi também retornará vivendo Walter Skinner ao lado de Annabeth Gish como Monica Reyes. No final da décima temporada fomos apresentados aos novatos agentes, Miller (Robbie Amell) e Einstein (Lauren Ambrose), que também estarão presentes na nova temporada da série, além da atriz Barbara Hershey (Sobrenatural, Cisne Negro) e do ator Haley Joel Osment (O Sexto Sentido), que completarão o elenco, embora ainda não se saiba exatamente quais serão os seus papéis na temporada.

Segundo o site americano TVLine, Osment participará de um episódio que terá Skinner como personagem central, abordando sua misteriosa história como diretor do FBI: “Você irá descobrir muito mais sobre o passado de Skinner, afirmou o ator durante a NYCC. “Os fãs descobrirão quem ele é, de onde ele veio e por que ele é do jeito que é”. O criador da série, Chris Carter, revelou durante o evento que o episódio nos introduzirá a uma versão mais jovem de Skinner (a hipótese é de que essa versão mais jovem seja interpretada por Osment).

O sucesso e a repercussão gerada com a estreia da décima temporada da série em 2016, com apenas 6 episódios, provou que Arquivo X ainda possui fãs dos gêneros horror/ficção científica devotos e ansiosos para ver Mulder e Scully investigando avistamentos de criaturas, resolvendo mistérios, expondo e descobrindo conspirações alienígenas.

Segundo Chris Carter, finalmente na décima primeira temporada de Arquivo X presenciaremos o estreitamento de laços entre Mulder e Scully e a união de ambos junto ao filho William também poderá acontecer.

https://youtu.be/IRdrt8nPyy8

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *