A guerra vai ter fim no teaser da parte final da 8ª temporada de The Walking Dead

0
(0)

A segunda parte da oitava temporada de The Walking Dead ainda nem começou e já existe uma movimentação de fãs da série em petições online para que o showrunner Scott Gimple seja mandado embora. O final, que costuma deixar o público se mordendo até o reinício, não foi tão bom quanto se esperava, sem grandes emoções e ainda uma quase repetição do início da sétima, com o grupo de heróis se sentindo novamente acuado. Até mesmo o teste proposto para Rick pela “comunidade do lixão” já era uma reedição de uma situação parecida vista anteriormente.

Com um número cada vez menor de espectadores, a série ainda não anunciou uma nona temporada. Mas, a promessa da metade final é um encerramento do conflito contra Negan, tanto que estão usando a frase “The Last Stand Begins” para indicar essa perspectiva. Para ver se traz um ânimo novo para os fãs, um tease trailer foi divulgado, com algumas cenas dos episódios finais.

A segunda parte da temporada terá início no próximo dia 25 de fevereiro. E aí? Vai aguardar?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “A guerra vai ter fim no teaser da parte final da 8ª temporada de The Walking Dead

  • 22/12/2017 em 09:40
    Permalink

    Até que enfim, o tal do Negan é um personagem insuportável. Fala mais que a tia Cotinha!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *