A guerra vai ter fim no teaser da parte final da 8ª temporada de The Walking Dead

A segunda parte da oitava temporada de The Walking Dead ainda nem começou e já existe uma movimentação de fãs da série em petições online para que o showrunner Scott Gimple seja mandado embora. O final, que costuma deixar o público se mordendo até o reinício, não foi tão bom quanto se esperava, sem grandes emoções e ainda uma quase repetição do início da sétima, com o grupo de heróis se sentindo novamente acuado. Até mesmo o teste proposto para Rick pela “comunidade do lixão” já era uma reedição de uma situação parecida vista anteriormente.

Com um número cada vez menor de espectadores, a série ainda não anunciou uma nona temporada. Mas, a promessa da metade final é um encerramento do conflito contra Negan, tanto que estão usando a frase “The Last Stand Begins” para indicar essa perspectiva. Para ver se traz um ânimo novo para os fãs, um tease trailer foi divulgado, com algumas cenas dos episódios finais.

A segunda parte da temporada terá início no próximo dia 25 de fevereiro. E aí? Vai aguardar?

(Visited 35 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “A guerra vai ter fim no teaser da parte final da 8ª temporada de The Walking Dead

  • 22/12/2017 em 09:40
    Permalink

    Até que enfim, o tal do Negan é um personagem insuportável. Fala mais que a tia Cotinha!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien