Envolta em mistérios e viagens no tempo, Dark é renovada!

A Netflix fez um anúncio oficial sobre a renovação da série alemã Dark para uma segunda temporada. Criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, a série é uma das grandes audiências da Alemanha e do resto do mundo no sistema de streaming, incluindo EUA, Brasil, Itália, Turquia, Espanha, França e outros países. A saga de quatro famílias diante de um mistério temporal é um dos produtos não falados em inglês mais vistos na Netflix, conectando o mundo inteiro em seus dez episódios.

O vice-presidente de produtos originais na Netflix comentou: “Quando estivemos o primeiro contato com Dark, percebemos que nunca vimos algo parecido antes – tanto na Alemanha quanto no restante do mundo. Dark é uma prova que grandes enredos transcendem questões geográficas. Estamos animados pelo mundo como o globo está se cativando com o misterioso mundo de Winden, e nos dispomos a continuar a ver como a história irá seguir.

Os showrunners falaram a respeito da recepção pelo mundo e sobre a renovação para uma segunda temporada: “Nós estamos surpresos com a resposta dada pelo público a Dark e estamos empolgados pela nossa história ter feito sucesso pelo mundo. Os espectadores foram cativados pelos segredos de nossos protagonistas e se deleitaram em tentar descobrir os vários enigmas que o enredo apresenta. Saber que agora vamos embarcar em mais uma jornada e, para nós showrunners, a realização de um sonho. E nossos fãs podem ter certeza que temos muitas surpresas guardadas para a segunda temporada.

E o produtor Quirin Berg concluiu: “Jantje Friese, Baran Bo Odar, nosso elenco maravilhoso e nossa fantástica equipe colocou bastante energia para tornar Dark uma série única e interessante. Nós agradecemos a todos aqueles que nos acompanharam nesse caminho. E agradecemos a Netflix por sua confiança e excelente cooperação. Estamos extremamente felizes pelo modo como Dark foi recebida e nos uma resposta surpreendente, tanto na Alemanha quanto no mundo. E estamos animados pela rápida decisão da Netflix em realizar uma segunda temporada. Não podemso esperar para continuar contando essa história!“.

Leia também:

Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro “Medo de Palhaço”, além de ter participado de várias antologias de horror!

2 comentários em “Envolta em mistérios e viagens no tempo, Dark é renovada!

  • 04/01/2018 em 02:12
    Permalink

    Apesar do ritmo mais lento, a série é instigante nos seus mistérios. Só espero que contem uma boa história com início, meio e fim, sem ficar esticando a série por temporadas infindáveis até ficar enfadonha e sem sentido. Sim, Supernatural, estou olhando pra você.

    Resposta
  • 22/12/2017 em 23:26
    Permalink

    Muito boa. Aliás, um pouco melhor que Stranger Things que tbm é boa, rsrs. Produções q não saem da terra de Hollywood são muito bem vindas pra mim e obrigado!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien