Ash dá aconselhamento parental em vídeo de Ash vs. Evil Dead

Na terceira temporada de Ash vs. Evil Dead, finalmente conheceremos Brandy Barr, a filha perdida de Ash Williams. Mas quais as chances de Ash se sair bem no papel de pai? Bem, pelo menos ele já dá aconselhamentos parentais, como podemos ver no vídeo publicado no Twitter da série…

A terceira temporada de Ash vs. Evil Dead vai focar na mudança de status de Ash em sua cidade natal, Elk Grove, no Michigan: de assassino protagonista de uma lenda urbana ele conquistou a fama e passou a ser considerado o herói da cidade, descobrindo ainda que tem uma filha confiada a seus cuidados. Quando Kelly testemunha um massacre televisivo com as impressões digitais da presença de Ruby por toda parte, ela retorna junto com um novo amigo para avisar Ash e Pablo que o mal ainda encontra-se à espreita deles. Mas o mal vai aprender a nunca se meter entre o pai urso e sua filhote.

Os dez episódios inéditos trazem Bruce Campbell, Lucy Lawless, Ray Santiago e Dana DeLorenzo reprisando seus papéis. Brandy, a filha de Ash, será interpretada pela novata Arielle Carver-O’Neill. A nova temporada estreia no canal americano STARZ no dia 25 de fevereiro de 2018.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Ash dá aconselhamento parental em vídeo de Ash vs. Evil Dead

  • 09/01/2018 em 13:22
    Permalink

    Olá, o site é ótimo mas o novo layout não permite passar o banner pra frente e pra trás, o que prejudica muito, se possivel voltem como era, onde podemos navegar entre as novidades no banner

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien