Imagens promocionais apresentam novo personagem de Ash vs. Evil Dead

Já sabemos que a terceira temporada de Ash vs. Evil Dead vai apresentar Brandy Barr, a filha de Ash, mas ela não será a única novidade na série. Foram divulgadas fotos individuais de Ash, Kelly, Pablo e Ruby e, junto delas, aparece também Dalton, interpretado por Lindsay Farris, líder de uma antiga ordem chamada Cavaleiros da Suméria, que procura por Ash para que ele lidere a luta contra os Dark Ones. Veja as fotos mais abaixo!

A terceira temporada de Ash vs. Evil Dead vai focar na mudança de status de Ash em sua cidade natal, Elk Grove, no Michigan: de assassino protagonista de uma lenda urbana ele conquistou a fama e passou a ser considerado o herói da cidade, descobrindo ainda que tem uma filha confiada a seus cuidados. Quando Kelly testemunha um massacre televisivo com as impressões digitais da presença de Ruby por toda parte, ela retorna junto com um novo amigo para avisar Ash e Pablo que o mal ainda encontra-se à espreita deles. Mas o mal vai aprender a nunca se meter entre o pai urso e sua filhote.

Os dez episódios inéditos trazem Bruce CampbellLucy LawlessRay Santiago e Dana DeLorenzo reprisando seus papéis. Brandy, a filha de Ash, será interpretada pela novata Arielle Carver-O’Neill. A nova temporada estreia no canal americano STARZ no dia 25 de fevereiro de 2018.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien