Conheça a filha de Ash em novo vídeo de Ash vs. Evil Dead

No próximo dia 25 conheceremos Brandy Barr (Arielle Carver-O’Neill), a filha de Ash (Bruce Campbell), na estreia da terceira temporada de Ash vs. Evil Dead. Enquanto o dia não chega, um pouco da relação conturbada entre pai e filha é mostrado no sangrento novo teaser da série. Confira:

A terceira temporada terá Ash, oscilando de uma lenda urbana assassina para herói de sua cidade natal, além de descobrir a existência de sua filha, fruto de um antigo relacionamento.

Quando Kelly (Dana Delorenzo) testemunha um massacre televisivo com as impressões digitais de Ruby (Lucy Lawless) por toda parte, ela retorna com um novo amigo (Dalton interpretado pelo ator Lindsay Farris) para avisar Ash e Pablo (Ray Santiago) que o mal continua à espreita deles.

Além do elenco fixo das temporadas anteriores, na nova temporada da série teremos a presença da estreante  Carver-O’Neill (House Husbands) interpretando Brandy, a filha de AshLindsay Farris (ObservancePrimal) como Dalton, líder de uma antiga ordem designada Cavaleiros da Suméria (Knights of Sumeria) que procura Ash para liderar sua luta contra os The Dark Ones; e Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares) que repetirá o papel como Brock Williams, o pai de Ash, que retorna do além para alertá-lo.

Os cineastas originais da franquia Evil DeadSam RaimiRob Tapert e o próprio Bruce Campbell, são os produtores executivos da nova temporada junto com Ivan Raimi e Rick JacobsonMark Verheiden atua como showrunner juntamente com a produtora Moira Grant.

A terceira temporada de Ash vs. Evil Dead estreia dia 25 de fevereiro pelo canal americano STARZ e contará com 10 episódios de 30 minutos de duração.

(Visited 159 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien