Divulgadas novas imagens da terceira temporada de Ash vs. Evil Dead

0
(0)

Com a proximidade da estreia da terceira temporada da série ambientada no universo da trilogia Evil Dead, novas imagens foram divulgadas e nelas podemos ver o protagonista Ash Williams (Bruce Campbell) em algumas situações inusitadas (para variar!) e também ao lado de sua “inesperada herdeira”, a sua filha Brandy Barr (Arielle Carver-O’Neill).

A terceira temporada terá Ash, oscilando de uma lenda urbana assassina para herói de sua cidade natal, além de descobrir a existência de sua filha, fruto de um antigo relacionamento.

Quando Kelly (Dana Delorenzo) testemunha um massacre televisivo com as impressões digitais de Ruby (Lucy Lawless) por toda parte, ela retorna com um novo amigo (Dalton interpretado pelo ator Lindsay Farris) para avisar Ash e Pablo (Ray Santiago) que o mal continua à espreita deles.

Além do elenco fixo das temporadas anteriores, na nova temporada da série teremos a presença da atriz estreante Arielle Carver-O’Neill (House Husbands) interpretando Brandy Barr, a filha de Ash; Lindsay Farris (ObservancePrimal) como Dalton, líder de uma antiga ordem designada Cavaleiros da Suméria (Knights of Sumeria) que procura Ash para liderar sua luta contra os The Dark Ones; e Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares) que repetirá o papel como Brock Williams, o pai de Ash, que retorna do além para alertá-lo.

Os cineastas originais da franquia Evil Dead, Sam Raimi, Rob Tapert e o próprio Bruce Campbell, são os produtores executivos da nova temporada junto com Ivan Raimi e Rick Jacobson. Mark Verheiden atua como showrunner juntamente com a produtora Moira Grant.

A terceira temporada de Ash vs. Evil Dead estreia dia 25 de fevereiro de 2018 pelo canal americano STARZ e contará com 10 episódios de 30 minutos de duração.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *