Do menor ao maior Deadite, chega a nova temporada de Ash vs Evil Dead

0
(0)

Neste Domingo (25/02/2018) estreará no canal americano STARZ a terceira temporada de Ash vs Evil Dead, série já consagrada não somente entre os fãs da franquia de filmes Evil Dead lançada por Sam Raimi em 1981, como também tem conquistado um novo público amante do gênero horror/trash/gore.

O episódio de estreia da nova temporada será intitulado Family e irá nos inserir à nova personagem, Brandy Barr filha, até então desconhecida, do protagonista Ash Williams.

No mais recente trailer liberado contendo trechos da série e depoimentos do elenco, somos apresentados a duas formas de deadites nunca antes vistas, o menor deadite assemelhando-se a um bebê, e o maior deadite cuja forma monstruosa é semelhante ao demônio Malebolgia, principal inimigo do personagem Spawn das HQ’s, o qual certamente deve ter servido de inspiração para sua criação.

Assim como dito pelo próprio Bruce Campbell: “Ash vs Evil Dead pode ser considerada uma série de super-heróis, sem o herói e sem o super“, mas, que mesmo assim, nos faz torcer a cada episódio pelo legado de Ash na sua luta contra o mal!

 

Quando Kelly (Dana Delorenzo) testemunha um massacre televisivo com as impressões digitais de Ruby (Lucy Lawless) por toda parte, ela retorna com um novo amigo (Dalton interpretado pelo ator Lindsay Farris) para avisar Ash e Pablo (Ray Santiago) que o mal continua à espreita deles.

Além do elenco fixo das temporadas anteriores, na nova temporada da série teremos a presença da atriz estreante Arielle Carver-O’Neill (House Husbands) interpretando Brandy Barr, a filha de AshLindsay Farris(ObservancePrimal) como Dalton, líder de uma antiga ordem designada Cavaleiros da Suméria (Knights of Sumeria) que procura Ash para liderar sua luta contra os The Dark Ones; e Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares) que repetirá o papel como Brock Williams, o pai de Ash, que retorna do além para alertá-lo.

A terceira temporada de Ash vs. Evil Dead estreia neste Domingo, dia 25 de Fevereiro de 2018 pelo canal americano STARZ e contará com 10 episódios de 30 minutos de duração.

Novo trailer com trechos da terceira temporada e comentários dos atores e atrizes:

Trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

2 thoughts on “Do menor ao maior Deadite, chega a nova temporada de Ash vs Evil Dead

  • 02/05/2018 em 16:46
    Permalink

    Quem sabe os gerentes da Netflix recitam alguma passagem do Necronomicon e ressuscitam a série !!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *