Lionsgate está preparando série de TV baseada em A Bruxa de Blair

0
(0)

A Lionsgate entra no universo do conteúdo digital com seu novo Studio L. Além de três filmes programados para serem gravados neste ano, haverá ainda produções seriais. Entre elas está uma série baseada em A Bruxa de Blair, de Eduardo Sánchez e Daniel Myrick.

O clássico found footage, lançado em 1999, já tem duas sequências que não conseguiram alcançar a qualidade do original. Ainda não há detalhes sobre o formato da série, se ela será gravada em found footage ou com a câmera tradicional ou se será um reboot ou sequência. Espera-se que a Lionsgate libere mais informações sobre o projeto em breve.

O filme original contou a história de três estudantes de cinema que viajam para uma cidadezinha para gravar um documentário sobre a Bruxa de Blair, uma lendária assassina local. Durante vários dias, os estudantes entrevistam moradores da cidade e reúnem pistas para sustentar a veracidade da lenda. Mas o projeto toma um rumo assustador quando os estudantes se perdem na floresta e começam a ouvir barulhos horríveis.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *