Lionsgate está preparando série de TV baseada em A Bruxa de Blair

A Lionsgate entra no universo do conteúdo digital com seu novo Studio L. Além de três filmes programados para serem gravados neste ano, haverá ainda produções seriais. Entre elas está uma série baseada em A Bruxa de Blair, de Eduardo Sánchez e Daniel Myrick.

O clássico found footage, lançado em 1999, já tem duas sequências que não conseguiram alcançar a qualidade do original. Ainda não há detalhes sobre o formato da série, se ela será gravada em found footage ou com a câmera tradicional ou se será um reboot ou sequência. Espera-se que a Lionsgate libere mais informações sobre o projeto em breve.

O filme original contou a história de três estudantes de cinema que viajam para uma cidadezinha para gravar um documentário sobre a Bruxa de Blair, uma lendária assassina local. Durante vários dias, os estudantes entrevistam moradores da cidade e reúnem pistas para sustentar a veracidade da lenda. Mas o projeto toma um rumo assustador quando os estudantes se perdem na floresta e começam a ouvir barulhos horríveis.

(Visited 157 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien