Poema The Bone Church, de Stephen King, vai virar série de TV

0
(0)

Adaptações de obras de Stephen King seguem a todo vapor, e o Deadline reporta que a Cedar Park Entertainment, de Chris Long e David Ayer, escolheu um trabalho inusitado do escritor para transformar em série de TV. Trata-se do poema The Bone Church, escrito na década de 1960 e parte da antologia The Bazaar of Dreams, inédita no Brasil.

No poema:

Um aventureiro organiza uma expedição nas profundezas de uma vasta floresta para localizar a mítica Igreja dos Ossos. Eles descobrem um segredo que não foi feito para os olhos de estranhos. Apenas três dos 32 viajantes escapam com vida em um conto narrado por um dos sobreviventes, que conta histórias em um balcão de bar para clientes que lhe paguem bebidas.

Chris Long foi produtor executivo de outra série baseada na obra de King, Mr. Mercedes. Ainda não há previsão de quando terá início a produção da nova série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Poema The Bone Church, de Stephen King, vai virar série de TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *