Série baseada em Uma Noite de Crime encontra seus protagonistas

The First Purge não é o único projeto da franquia Uma Noite de Crime em andamento. A USA Network e o Syfy anunciaram os primeiros nomes para o elenco da série de TV baseada nos filmes em que, um dia por ano, qualquer tipo de crime é legalizado.

Gabriel Chavarria (Planeta dos Macacos: A Guerra) e Jessica Garza (Six) são os protagonistas da série, que será supervisionada por James DeMonaco, criador da franquia.

Chavarria será Miguel, um fuzileiro naval durão com uma missão nobre. Depois de receber uma carta enigmática de sua irmã mais nova, Penelope, ele volta à cidade na noite do expurgo, preparado para enfrentar a violência sem sentido nas ruas, sozinho, para proteger o que ele mais ama: sua família.

Garzia será Penelope, que faz parte de um culto de adoração ao expurgo. Tendo se comprometido a ser sacrificada sob o comando de seu carismático líder, a fé de Penelope é testada quando ela é exposta às macabras realidades do expurgo.

A série ainda não tem data de estreia, mas o quarto filme da franquia Uma Noite de Crime, The First Purge, chega aos cinemas americanos no dia 4 de julho.

(Visited 298 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Série baseada em Uma Noite de Crime encontra seus protagonistas

  • 23/03/2018 em 16:31
    Permalink

    Uma serie baseada na franquia Uma Noite De Crime? Tenho que assistiy

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien