Série de TV com Chucky vai mesmo acontecer!

0
(0)

Após sete filmes, sendo cinco com um tom mais sério e os demais funcionando como paródia, Chucky finalmente irá para as telas pequenas. O criador do personagem, Don Mancini, contou ao site Bloody Disgusting que ele e o produtor David Kirschner estão desenvolvendo uma série de TV com o terrível boneco e ela seguirá as ações do último filme.

Mantendo a atmosfera sombria e perturbadora dos dois últimos filmes, Mancini já adiantou que Brad Dourif continuará fazendo a voz do personagem no projeto que está sendo inicialmente chamado de Child´s Play TV. Já Kirschner fez questão de deixar claro que a série não será um reboot, mas uma continuação de O Culto de Chucky. Por fim, ele também comentou sobre sua parceria com Mancini: “Eu acredito que não exista um relacionamento que tenha durado tanto tempo. Estou realmente entusiasmado com a série pela possibilidade de explorar um mundo na qual nunca estivemos antes.

Ainda não há uma data definida para a chegada de Chucky para a TV. O que será que o boneco bonzinho irá aprontar desta vez?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *