Yann Demange vai dirigir o primeiro episódio da série Lovecraft Country

0
(0)

Yann Demange, diretor da aclamada minissérie Dead Set, escrita por Charlie Brooker (Black Mirror), foi escolhido para dirigir o primeiro episódio da série Lovecraft Country, da HBO. As expectativas para a produção são altas, já que seus produtores executivos são Jordan Peele, que acaba de ganhar um Oscar por Corra!, e J.J. Abrams.

Lovecraft Country acompanha Atticus Black, que se une a sua amiga Letitia e a seu tio George para embarcar em uma viagem pela Estrada pela América de Jim Crow de 1950 em busca de seu pai desaparecido. Isso dá início a uma luta para sobreviver e superar tanto os terrores racistas da América branca como os terríveis monstros que poderiam ter sido arrancados de um livro de Lovecraft.

A série é baseada no livro homônimo de Matt Ruff, lanado em 2016, e tem roteiro de Misha Green. Lovecraft Country ainda não tem data de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Yann Demange vai dirigir o primeiro episódio da série Lovecraft Country

  • 06/03/2018 em 19:31
    Permalink

    Fã de Lovecraft aguardando ansiosamente a série aqui!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *